sábado, 14 de maio de 2011

16 da Bruna.................................... ( ! )

A Bruna fez 16 anos dia 03/05 ‘ Tava lindonaa amor !










Camila Santana é vip '


Essa coisa linda da Camila respondeu a genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Ficamos muito felizes ela é uma fofa; D Essa moça manda bem demais no violão, fez twitcam ontem (13/05) junto com a @Malu_magi & a @pamelacosma ' Ooow fofuxas 


 S2s2 Camila eu te amo sua #DIVA!



Fã Clube 'LRDS' MG

Fizemos um vídeo pro Lulubs dia : 14/05 ficooooO lindão !





sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sou feliz enquanto te amo ... ;D

Minha razão s2s2

Ciúmes de você BB'

Não tenho ciúmes de você… apenas te amo tanto que meu coração não suportaria em te perder.

Protesto !!!

Os fã - clubes do Luan de São Lourenço & região estão fazendo um protesto para que o Kadu Eventos traga o Luan Santana para fazer show aqui ou na região ....Fizemos protesto também !





Kadu traz o Luan Santana pra São Lourenço ou região, fazendo o favor... Agradecemos desde já!

Fã Clube ‘LRDS ‘ MG


Amor descontrolado

Vou pra guerra do seu lado ..............




                             



terça-feira, 3 de maio de 2011

Adelaide de Castro

Pra quem não sabe , a Adelaide de Castro é atriz, saxofonista e pianista. E foi ela que   tocou em um lindo piano branco  no DVD ' do Luan ... Tava muito lindo , aliáis a Adeh é uma fofa & linda ! #AMEI












Maariana Santana =/

Descobrimos ela esses dias no TT' tbmm é prima do Lulubs ... Ooow linda demais s2s2 já amoo s2s2

Twitter :

@maarisantana09
 



 

Minha base s2s2

Dee vooç , 
Praa Seer Feliz euu Sóo Precisoo Tee Mereçeer . 
Praa Respiraar euu sóo precisoo qee vooç existaa , (y) 



quarta-feira, 27 de abril de 2011

sábado, 16 de abril de 2011

Músicas do DVD ' Ao vivo no Rio

1.Abertura 
2.Adrenalina
3.Um beijo
4.Palácios e Castelos
5.Química do Amor ( part Ivete Sangalo )
6.As lembranças vão na mala
7.Não era pra ser
8.Voçê não sabe o que é  amor
9.A bússola
10.Feitiçeiro
11.Super Amor
12.Sinais
13.Meu menino ( Minha Menina ) part Esp Belinda
14.Vou voar
15.Desculpas
16.Chocolate
17.Amar não é pecado
18. Pot pourri Amor distância / Inquilina De Violeiro Part Zézé Di Camargo & Luciano
19.Conquistando o Impossível
20.Meteoro


                     








    

domingo, 10 de abril de 2011

O dvd mais lindo ....

Maior parte da galera que é fã do Lulubs já tem o DVD ' eu já tenho ( presidente ) tá a coisa mais linda , que eu já vi na minha vida toda vez que eu vejo a abertura começo a chorar pq ficou emocionante & lindo ! Quem ainda não tem compre na lojas ou pelo site http://luansantanashop.com.br/ .
   

                            

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Não há limites pro seu sonho ...

Então sonhe quando o dia acabar. Sonhe e se tornará verdade. As coisas nunca são tão ruins quanto parecem, então sonhe, sonhe, sonhe...
              
Luan Rafael EU TE AMO coisa LINDA '

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lançamento do DVD

O lançamento do DVD do gordo tá chegando pra quem vai olha aí a data : 10/04 em Brasilia !!!


                                                    
                                            


sábado, 2 de abril de 2011

Como EUTEAMO Luan !

‘’ Eu tenho sorte de te conhecer... Sorte de te amar você é puro como o ar, que eu preciso pra respirar minha vida meu amor ‘’  
                 


segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu MELHOR #

O DIVO da música sertaneja Luan Santana ganha no melhores do ano 2011 no faustão na categoria :

                                                  

Melhor cantor : ( competindo com Fiuk e Diogo Nogueira )


Melhor música : ( competindo com Rebolation e Aquilo que dá no coração )

      É realmente o nosso Luan é bom , com apenas 20 anos ganhar em duas categorias de uma vez só ....

    O orgulho da FAMÍLIA LUAN SANTANA !!!!


                             
Parabéns Luan!

        
                                                                    
Te amamos coisa GORDA !