sábado, 28 de maio de 2011
sábado, 14 de maio de 2011
16 da Bruna.................................... ( ! )
Camila Santana é vip '
Essa coisa linda da Camila respondeu a genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Ficamos muito felizes ela é uma fofa; D Essa moça manda bem demais no violão, fez twitcam ontem (13/05) junto com a @Malu_magi & a @pamelacosma ' Ooow fofuxas
S2s2 Camila eu te amo sua #DIVA!
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Protesto !!!
Os fã - clubes do Luan de São Lourenço & região estão fazendo um protesto para que o Kadu Eventos traga o Luan Santana para fazer show aqui ou na região ....Fizemos protesto também !
Kadu traz o Luan Santana pra São Lourenço ou região, fazendo o favor... Agradecemos desde já!
Fã Clube ‘LRDS ‘ MG
terça-feira, 3 de maio de 2011
Adelaide de Castro
Pra quem não sabe , a Adelaide de Castro é atriz, saxofonista e pianista. E foi ela que tocou em um lindo piano branco no DVD ' do Luan ... Tava muito lindo , aliáis a Adeh é uma fofa & linda ! #AMEI
Maariana Santana =/
Descobrimos ela esses dias no TT' tbmm é prima do Lulubs ... Ooow linda demais s2s2 já amoo s2s2
Twitter :
Twitter :
@maarisantana09
Minha base s2s2
Dee vooç ,
Praa Seer Feliz euu Sóo Precisoo Tee Mereçeer . ♥
Praa Respiraar euu sóo precisoo qee vooç existaa , (y)
Praa Seer Feliz euu Sóo Precisoo Tee Mereçeer . ♥
Praa Respiraar euu sóo precisoo qee vooç existaa , (y)
quarta-feira, 27 de abril de 2011
terça-feira, 26 de abril de 2011
sábado, 16 de abril de 2011
Músicas do DVD ' Ao vivo no Rio
1.Abertura
2.Adrenalina
3.Um beijo
4.Palácios e Castelos
5.Química do Amor ( part Ivete Sangalo )
6.As lembranças vão na mala
7.Não era pra ser
8.Voçê não sabe o que é amor
9.A bússola
10.Feitiçeiro
11.Super Amor
12.Sinais
13.Meu menino ( Minha Menina ) part Esp Belinda
14.Vou voar
15.Desculpas
16.Chocolate
17.Amar não é pecado
18. Pot pourri Amor distância / Inquilina De Violeiro Part Zézé Di Camargo & Luciano
19.Conquistando o Impossível
20.Meteoro
2.Adrenalina
3.Um beijo
4.Palácios e Castelos
5.Química do Amor ( part Ivete Sangalo )
6.As lembranças vão na mala
7.Não era pra ser
8.Voçê não sabe o que é amor
9.A bússola
10.Feitiçeiro
11.Super Amor
12.Sinais
13.Meu menino ( Minha Menina ) part Esp Belinda
14.Vou voar
15.Desculpas
16.Chocolate
17.Amar não é pecado
18. Pot pourri Amor distância / Inquilina De Violeiro Part Zézé Di Camargo & Luciano
19.Conquistando o Impossível
20.Meteoro
domingo, 10 de abril de 2011
O dvd mais lindo ....
Maior parte da galera que é fã do Lulubs já tem o DVD ' eu já tenho ( presidente ) tá a coisa mais linda , que eu já vi na minha vida toda vez que eu vejo a abertura começo a chorar pq ficou emocionante & lindo ! Quem ainda não tem compre na lojas ou pelo site http://luansantanashop.com.br/ .
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Não há limites pro seu sonho ...
Então sonhe quando o dia acabar. Sonhe e se tornará verdade. As coisas nunca são tão ruins quanto parecem, então sonhe, sonhe, sonhe...
Luan Rafael EU TE AMO coisa LINDA '
quarta-feira, 6 de abril de 2011
sábado, 2 de abril de 2011
Como EUTEAMO Luan !
‘’ Eu tenho sorte de te conhecer... Sorte de te amar você é puro como o ar, que eu preciso pra respirar minha vida meu amor ‘’
♥

segunda-feira, 28 de março de 2011
Meu MELHOR #
O DIVO da música sertaneja Luan Santana ganha no melhores do ano 2011 no faustão na categoria :
Melhor cantor : ( competindo com Fiuk e Diogo Nogueira )
Melhor música : ( competindo com Rebolation e Aquilo que dá no coração )
É realmente o nosso Luan é bom , com apenas 20 anos ganhar em duas categorias de uma vez só ....
O orgulho da FAMÍLIA LUAN SANTANA !!!!
Melhor cantor : ( competindo com Fiuk e Diogo Nogueira )
Melhor música : ( competindo com Rebolation e Aquilo que dá no coração )
É realmente o nosso Luan é bom , com apenas 20 anos ganhar em duas categorias de uma vez só ....
O orgulho da FAMÍLIA LUAN SANTANA !!!!
Parabéns Luan!
♥
Te amamos coisa GORDA !
Assinar:
Postagens (Atom)















































