sábado, 14 de maio de 2011

16 da Bruna.................................... ( ! )

A Bruna fez 16 anos dia 03/05 ‘ Tava lindonaa amor !










Camila Santana é vip '


Essa coisa linda da Camila respondeu a genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Ficamos muito felizes ela é uma fofa; D Essa moça manda bem demais no violão, fez twitcam ontem (13/05) junto com a @Malu_magi & a @pamelacosma ' Ooow fofuxas 


 S2s2 Camila eu te amo sua #DIVA!



Fã Clube 'LRDS' MG

Fizemos um vídeo pro Lulubs dia : 14/05 ficooooO lindão !





sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sou feliz enquanto te amo ... ;D

Minha razão s2s2

Ciúmes de você BB'

Não tenho ciúmes de você… apenas te amo tanto que meu coração não suportaria em te perder.

Protesto !!!

Os fã - clubes do Luan de São Lourenço & região estão fazendo um protesto para que o Kadu Eventos traga o Luan Santana para fazer show aqui ou na região ....Fizemos protesto também !





Kadu traz o Luan Santana pra São Lourenço ou região, fazendo o favor... Agradecemos desde já!

Fã Clube ‘LRDS ‘ MG


Amor descontrolado

Vou pra guerra do seu lado ..............




                             



terça-feira, 3 de maio de 2011

Adelaide de Castro

Pra quem não sabe , a Adelaide de Castro é atriz, saxofonista e pianista. E foi ela que   tocou em um lindo piano branco  no DVD ' do Luan ... Tava muito lindo , aliáis a Adeh é uma fofa & linda ! #AMEI












Maariana Santana =/

Descobrimos ela esses dias no TT' tbmm é prima do Lulubs ... Ooow linda demais s2s2 já amoo s2s2

Twitter :

@maarisantana09
 



 

Minha base s2s2

Dee vooç , 
Praa Seer Feliz euu Sóo Precisoo Tee Mereçeer . 
Praa Respiraar euu sóo precisoo qee vooç existaa , (y)