Tudo começou quando passou o comercial do primeiro DVD do Luan , na televisão Ah foi amor logo de cara eu a presidente ( Poliana ) fiquei curiosa e quis saber mais sobre o LS e então montei o FC e já fomos todos no show levamos cartazes e tudo mas não conseguimos entrar no camarim :] Mais a gente tem esperança que um dia agente vai conheçer o Luan , e hoje estamos aqui SEMPRE COM VOÇÊ LUAN SANTANA !
Criado dia : 12/04/2010
Cidade : São Lourenço MG
domingo, 27 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Luan Santana admira Buenos Aires
O primeiro dia na Argentina, Luan Santana esteve nos estúdios da produtora onde serão gravados os comerciais para o sabonete asepxia e aproveitou para fazer a prova dos figurinos e ainda passar o texto com o diretor da peça publicitária.As gravações acontecem nesta terça-feira, mas ontem assim que chegou a Buenos Aires, Luan aproveitou para conhecer Buenos Aires e aproveitou para fotografar e publicar no seu mini blog (twitter @luansantana) e compartilhar com seus 900 mil seguidores um pouco da beleza argentina.Os comerciais de TV estão programados para entrarem nas TVs brasileiras e da America latina em meados de março. Assessoria de Imprensa
Luan Santana de volta ao Brasil
No final da tarde desta quarta-feira, o cantor Luan Santana chega ao Brasil depois de ter passado três dias na Argentina, onde cumpriu agenda profissional gravando o comercial do sabonete Asepxia. Luan contou que, durante os dias em que esteve em Buenos Aires, teve tempo para conhecer a cidade. Segundo o cantor, a capital da Argentina é “muito bonita, vale a pena retornar em uma viagem mais longa para a aproveitar mais e se divertir”. Nas peças publicitárias gravadas em Buenos Aires, as cenas acontecerão no quarto do Luan e no banheiro - onde ele limpará a pele com o sabonete. Ontem o cantor fotografou o cenário do banheiro e postou no seu mini-blog - o twitter @luansantana - para deixar suas fãs informadas sobre sua agenda. Amanhã, Luan Santana retoma a agenda no Brasil, que inclui compromissos em São Paulo e shows nas cidades de Muriaé (MG) Araruama (RJ) e Cabo Frio (RJ) Assessoria de Imprensa
Prêmio Multishow 2011
Está aberta a 18ª. Edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A premiação é dividida em três etapas – na primeira, que teve início ontem (23/02), o público escolhe os destaques nacionais de 2010. Os fãs de Luan Santana não perderam tempo, desde o anúncio da premiação no site do Multishow, já organizaram um mutirão de votações. Acesse a comunidade oficial da Central de Fãs no Orkut (clique para acessar) e participe também!
Assessoria de Imprensa.
Nas categorias em que Luan não participa (“Melhor Grupo” e Melhor Cantora”, por exemplo), a Central de Fãs estabelecerá parcerias com outros artistas, aumentando ainda mais a força da família Luan Santana. O anúncio dos parceiros será feito nesta sexta-feira (25/02), no Twitter da Central e no Orkut.
Assessoria de Imprensa.
Luan Santana se apresenta em Muriaé-MG
O cantor Luan Santana chega hoje (25/02) à cidade de Muriaé-MG para mais uma grande apresentação. O show acontecerá no Parque de Exposições Lael Varella a partir das 23h45. Os fãs mineiros não só estão animados com o show, como também estão se mobilizando para chegar cedo ao Parque e ficar bem pertinho do seu ídolo.
Neste show, Luan Santana promete agitar a galera com os sucessos "Adrenalina" e "Química do Amor" - músicas que fazem parte do novo CD/DVD, com lançamento previsto para abril.
Assessoria de Imprensa.
Neste show, Luan Santana promete agitar a galera com os sucessos "Adrenalina" e "Química do Amor" - músicas que fazem parte do novo CD/DVD, com lançamento previsto para abril.
Assessoria de Imprensa.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Gatão Pegador !
Na entrevista que o Luan fez para a revista ''Contigo '' diz o seguinte :''Não gosto de mulher muito magra, muito (ele mostra o dedo mindinho), corpinho de modelo, sabe? Gosto de mulher gostosa, entendeu?'' Mas então já que o Luan não gosta de mulher muito magra , então pq que ficou a cantora mexicana Belinda ? Sendo que ela é magrinha ? Não entendii ........
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Marla Teixeira
Fizemos essa homenagem pra nossa DIVA a Mah backing vocal do Luan.......Quem tiver twitter segue ela aê ~>@Marlacantora
Te amo *-*
Daiane Nazzi
Fizemos essa homenagem pra loira mais fofa & mais linda do BRASIL a Day backing vocal do Luan.......Quem tiver twitter segue ela aê ~>@daynazzi
Te amo *-*
Te amo *-*
Show em Erechim - RS
Mais de 10 mil pessoas marcaram presença no Parque da Accie, em Erechim- RS, para ver de perto o show que Luan Santana apresentou na última sexta-feira. Nem a chuva foi problema para o público que estava desde cedo esperando os portões abrirem e garantirem o lugar mais próximo do palco.
A RBS TV (afiliada da Rede Globo) promoveu a promoção “Eu Vou para o Camarim do Luan Santana” e, segundo os organizadores, milhares de fãs se inscreveram para o sorteio que premiou apenas duas meninas da cidade, Cibele e Carolina - que fizeram questão de tirar fotos, pegar autógrafo e ainda ficar bem pertinho do ídolo durante a visita ao camarim. “Eu adoro esse carinho, sempre sonhei com isso, em ser reconhecido pelo meu trabalho. Só tenho que levantar as mãos para o céu e agradecer toda essa galera que me segue” – disse Luan Santana antes de subir ao palco para um grande show.
Assessoria de Imprensa
Planetários vão ao Delírio no Show de com Luan Santana
Passavam das 3h da madrugada deste domingo, e mais de 50 mil planetários (nome do público que freqüenta o Planeta Atlântida) estavam aguardando Luan Santana subir ao palco e apresentar um dos melhores shows já vistos durante o Festival Planeta Atlântida do Rio Grande do Sul, que aconteceu este final de semana na Saba.
Luan chegou ao Planeta pronto para apresentar um grande show e mostrou para os gaúchos uma super produção, que contou com fogos de artifícios, fire boll, jatos de CO2, bolhas de sabão e, ainda se não bastasse toda essa tecnologia, Luan jogou para plateia o violão que estava tocando. Também tirou o tênis e jogou pra galera, fazendo os planetários vibrarem com a atitude do cantor sertanejo que estava retribuindo todo carinho do público.
Sucessos como Adrenalina, Tô de Cara, Chocolate, Química do Amor e outros hits estavam no repertório. Luan ainda incluiu o clássico “Querência Amada” e cantou no festival com a bandeira do Rio Grande - para delírio dos gaúchos que acompanharam o cantor em um grande coro.
Apesar do palco do Planeta Atlântida ser aberto para os quatro lados, o que dá a oportunidade do cantor estar sempre próximo ao público, Luan Santana fez questão de descer pertinho dos fãs para cantar a música que o consagrou, “Meteoro”. Junto com ele, o coro de mais de 50 mil planetários, que vibraram neste show até a última música interpretada pelo jovem cantor sertanejo, registrando sua marca, pela primeira vez, no Festival Atlântida RS deste ano.
Assessoria de Imprensa
2010 ® Luan Santana | Tour Meteoro Todos os direitos reservados
Luan Santana vai Gravar Comercial para TV
Luan Santana viaja na semana do dia 20 de fevereiro para a Argentina, onde gravará comercial para uma marca de sabonete. O cantor foi escolhido pelo laboratório Genomma – um gigante da indústria farmacêutica -, para representar o sabonete Asepxia em seus comerciais de TV.Serão gravados quatro filmes diferentes, que serão exibidos no Brasil e em alguns países da America Latina, onde o sabonete é comercializado. No roteiro recebido por Luan, cenas de shows serão intercaladas com as gravadas na Argentina. Nas peças publicitárias, o cantor mostrará como proteger sua pele da correria do dia a dia com shows, programas de TV, e outros compromissos.
Na primeira quinzena de março, as fãs poderão ter mais esta oportunidade de ver Luan Santana na Telinha, já que o comercial irá ao ar nesta data.
Assessoria de Imprensa
Luan Santana faz Show na Ilha de Caras
Um show exclusivo para uma plateia Vip - foi o que aconteceu em um final de semana na Ilha de Caras, na cidade litorânea de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Luan Santana desembarcou com toda sua banda para uma apresentação a convite da revista, que apresenta nesta edição semanal um dos momentos mais badalados daquele final de semana.
Luan Santana escolheu um repertório especial para a apresentação na Ilha de Caras. Não faltaram sucessos como Meteoro, Tô de Cara, Adrenalina e a nova Química do Amor - que fizeram os convidados cantarem e dançarem junto com o cantor, que adorou estar na Ilha.
Entre os convidados para este show estavam os artistas Stenio Garcia, Martinho da Vila, Matheus Costa, Eduardo Galvão, Paloma Bernardes, Pérola Faria, Marina Rui Barbosa, além das irmãs do nado sincronizado, Bia e Branca.
Detalhes deste show você poderá acompanhar na Revista Caras, que chega às bancas nesta quarta-feira.
Confira algumas fotos da matéria:
Assessoria de Imprensa
Lançamento do DVD será no Coração do Brasil
Luan Santana definiu que o lançamento do seu novo CD e DVD acontecerá no dia 10 de abril, em Brasília, com um grande show no centro do país para atender fãs de todos os Estados.
O cantor já está preparando o novo repertório que apresentará neste show com sua banda. O show também dará inicio à Tour 2011, com novo cenário, novas músicas, novo figurino e muita tecnologia - repetindo algumas cenas usadas durante a gravação do DVD, no final do ano no Rio de Janeiro. Inclusive, a mágica ensinada pelo ilusionista Issao Yamamura que faz Luan Santana desaparecer estará no final da apresentação.
O local escolhido para este show é a Granja do Torto, que tem capacidade para acolher todos os fãs e não deixar ninguém de fora. Os ingressos começam a ser vendidos em breve. Aguardem.
Assessoria de Imprensa
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Camarim Final de Semana
Abaixo, os nomes dos sorteados pela Central de Fãs para entrarem no camarim do Luan Santana, nos shows que ele apresentará em Erechim-RS (11/02) e Concórdia-SC (13/02). Parabéns!
ERECHIM-RS 11/02
Alessandra Lermen
Amanda Rodrigues Leandro
Diana Ketlin Dalbão
Luana Maris Moravski Dapper
Nayhu da Silva Ziegler
Vitória Sieslevski Moreno
CONCÓRDIA-SC 13/02
Alice Araujo da Rosa
Helena Furlanetto Dreyer
Jéssica Regina Valcarenghi Bento da Silva
Letícia Fernanda Lagos Ribeiro
Letícia Regina Brugnago
Tauana Rodio da Costa
Central de Fãs.
ERECHIM-RS 11/02
Alessandra Lermen
Amanda Rodrigues Leandro
Diana Ketlin Dalbão
Luana Maris Moravski Dapper
Nayhu da Silva Ziegler
Vitória Sieslevski Moreno
CONCÓRDIA-SC 13/02
Alice Araujo da Rosa
Helena Furlanetto Dreyer
Jéssica Regina Valcarenghi Bento da Silva
Letícia Fernanda Lagos Ribeiro
Letícia Regina Brugnago
Tauana Rodio da Costa
Central de Fãs.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
@camilasantana31
Moressss , quem tem twitter sabe, a Camila prima do Luan tá fazendo muito sucesso no twitter 1,932 tweets , 129 following,9,475 folowers e 328 listed.............Muitoo fofa :)
Planeta Atlântida em Porto Alegre terá Luan Santana
Considerado um dos principais e melhores festivais do Brasil, o Planeta Atlântida acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro no Rio Grande do Sul - e reúne os principais nomes consagrados da música, inclusive Luan Santana, que estará no palco principal neste sábado.
Luan Santana é considerado uma das atrações mais esperadas e promete fazer um grande show para os planetários que já estão de plantão na sede da Saba em Atlântida, esperando os portões abrirem a partir de hoje às 16h.
O Festival Planeta Atlântida 2011 - Rio Grande do Sul acontece na Saba Atlântida e, para a programação do evento, contará com artista de diversos estilos musicais, como sertanejo, rock, pop entre muitos outros.
Luan Santana é considerado uma das atrações mais esperadas e promete fazer um grande show para os planetários que já estão de plantão na sede da Saba em Atlântida, esperando os portões abrirem a partir de hoje às 16h.
O Festival Planeta Atlântida 2011 - Rio Grande do Sul acontece na Saba Atlântida e, para a programação do evento, contará com artista de diversos estilos musicais, como sertanejo, rock, pop entre muitos outros.
A infraestrutura do local oferecerá aos frequentadores mais conforto para unir a música à natureza, na linha dos grandes festivais mundo afora. Como no ano passado, o Planeta RS 2011 conta com um palco giratório, que permite uma visão 360° de todas as atrações e uma área vip, com uma pista exclusiva colada ao palco.
Assessoria de Imprensa.
Fãs de SC e RS aguardam ansiosos shows de Luan Santana
Desde os primeiros dias do ano, o escritório Luan Santana recebe centenas de e-mails e cartas de fãs do sul do país perguntando detalhes sobre os shows que o cantor realizaria nesses estados. O fato é que, assim que acontece a contratação e começam a ser divulgadas as datas dos shows do cantor nas cidades, os fãs já querem participar das promoções para entrarem no camarim e saber a que horas ele chega. Este final de semana, Luan se apresenta na cidade de Erechim-RS (11/02), no Planeta Atlântida-RS (12/02) e em Concórdia-SC (13/02).
Segundo a imprensa local, hoje é o dia mais esperado para milhares de fãs na cidade de Erechim-RS - já que eles começaram a entrar na fila em frente ao portão no Parque da Accie às 7h (o show está marcado para as 22h). Nas mãos, presentes, fotos, pôsters e uma imensa carta de 30 metros preparada por um grupo de meninas que querem marcar presença na frente do palco.
No domingo, a cidade de Concórdia-SC receberá Luan Santana e toda sua banda para um grande show no Centro de Eventos a partir das 21h. Os fã-clubes uniformizados de Santa Catarina já avisaram que vão marcar presença neste show.
Assessoria de Imprensa
Luan Santana desfilará na Grande Rio
Mesmo com o problema que as escolas de Samba Grande Rio, Portela e União da Ilha estão enfrentando por conta do incêndio que ocorreu na Cidade do Samba; destruindo todas as alegorias, fantasias e carros das três agremiações, Luan Santana confirmou que estará no desfile da escola Grande Rio mesmo sem fantasia. A manifestação do cantor aconteceu por meio de seu miniblog, o Twitter, por onde Luan Santana se comunica quando quer falar diretamente com seus mais de 907 mil seguidores.
Luan soube através da imprensa que o incêndio havia destruído todo o Carnaval da escola de Caxias. Foram perdidos sete carros alegóricos, quatro tripés, todas as fantasias de 33 alas e o abre-alas com 60 metros de comprimento - ou seja, tudo o que a comunidade havia preparado para o Carnaval 2011, inclusive sua fantasia. Por isso, ele garantiu que desfilará de chinelo e bermuda se for preciso.
A manifestação ganhou destaque na mídia, que apoiou o cantor que desfila pela primeira vez na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Luan Santana chega ao Rio no dia 7 de março para participar do desfile da Grande Rio.
Assessoria de Imprensa
Luan Santana define capa do DVD
Luan Santana esteve esta semana em reunião no escritório em Londrina com seu empresário Anderson Ricardo, para definir o novo projeto gráfico para a Tour 2011. Luan já aprovou a capa do novo CD e DVD, gravado no final do ano no Rio de Janeiro e que será lançado no início de abril.
Além de definir a capa do CD e DVD, o cantor também aprovou todo o encarte que acompanhará o trabalho de 2011. Além disso, também foram apresentados o novo visual do ônibus, da carreta e o novo layout para o site. Luan Santana fez algumas alterações e está acompanhando todos os detalhes de perto para o início da Tour 2011. “Os fãs vão se surpreender com o novo projeto visual que foi escolhido pensando no que realmente eles gostam” – declarou Luan Santana.
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa
Parabéns SOGRA !
A Marizete Domingos Santana está fazendo NIVER hoje ( 11/02) muitos anos de vida SOGRA e que seus sonhos se realizem.....E obrigado por nos dar o Luan dê PRESENTE !!!!!! Amo vc's
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Recuperado, Luan Santana faz um grande show na Bahia
Depois do incidente ocorrido durante o show no Festival de Verão, quando Luan Santana teve uma queda de pressão, ele está totalmente recuperado e fez um lindo show em Vitória da Conquista, BA, neste sábado, para um público estimado em 10 mil pessoas, que compareceram no Parque de Exposições da cidade.Luan Santana chegou à Vitória da Conquista à noite, depois de ter descansado em Salvador até o final da tarde, onde também concedeu entrevistas para imprensa esclarecendo o mal estar. Suas declarações foram destaque no Jornal Hoje e no Jornal Nacional da TV. Globo, que quando foram exibidas, tranquilizaram os fãs e familiares e mostraram para todo o Brasil, que Luan Santana teve apenas um mal estar e nada mais grave. O cantor entrou animado para fazer o show em Vitória da Conquista e contagiou todo o público presente que cantou e pulou durante toda a apresentação junto com Luan Santana que não parou um minuto durante os 90 minutos de show.
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa
Luan Santana Agradece o povo Baiano
Neste domingo quando finalizou sua tour pela Bahia, em Teixeira de Freitas, Luan Santana fez questão de levar para o palco uma bandeira da Bahia em sinal de admiração e agradecimento com todos os baianos que o receberam muito bem neste final de semana por onde ele passou com seu show.
Apesar do pequeno problema de saúde que o abateu na sexta-feira em Salvador, em todos os shows e mesmo nos hotéis onde ficou hospedado, o cantor recebeu inúmeras manifestações de carinho dos fãs baianos que ficaram preocupados, mas puderam ver de perto, que o cantor está totalmente recuperado e muito animado para os próximos shows.
Na cidade baiana de Teixeira de Freitas, o Parque de Exposição ficou lotado e Luan Santana teve que aguardar no camarim por mais de 2 horas para que o público entrasse no evento, para dar início ao show, já que filas intermináveis estavam do lado de fora do recinto.
Luan declarou que gostou muito de fazer shows na Bahia e garantiu que ainda neste primeiro semestre voltará para Salvador para fazer um grande show para o público da cidade.
Assessoria de Imprensa
Apesar do pequeno problema de saúde que o abateu na sexta-feira em Salvador, em todos os shows e mesmo nos hotéis onde ficou hospedado, o cantor recebeu inúmeras manifestações de carinho dos fãs baianos que ficaram preocupados, mas puderam ver de perto, que o cantor está totalmente recuperado e muito animado para os próximos shows.
Na cidade baiana de Teixeira de Freitas, o Parque de Exposição ficou lotado e Luan Santana teve que aguardar no camarim por mais de 2 horas para que o público entrasse no evento, para dar início ao show, já que filas intermináveis estavam do lado de fora do recinto.
Luan declarou que gostou muito de fazer shows na Bahia e garantiu que ainda neste primeiro semestre voltará para Salvador para fazer um grande show para o público da cidade.
Assessoria de Imprensa
2010 ® Luan Santana | Tour Meteoro Todos os direitos reservados
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Tadinho do Bêbê.............
Na Madrugada deste sábado, 05 de fevereiro, o cantor Luan Santana deixou o palco do Festival de Verão de Salvador com problemas de pressão baixa, o que o obrigou a parar o show faltando apenas duas músicas para o encerramento.
Luan Santana chegou no Parque de Exposições de Salvador, por volta das 23h30 e cunpriu toda agenda de compromissos com a imprensa que estava aguardando no local e atendeu cerca de 50 fãs em seu camarim.
Depois do mal estar, o seu empresário Anderson Ricardo, o levou para um hospital em Salvador para ser medicado e realizar uma série de exames.
A qualquer momento mais informações.
Assessoria de Imprensa
♥ Tadinho do nosso GORDO,melhoras viuuu lindo...TE AMO!
Luan Santana chegou no Parque de Exposições de Salvador, por volta das 23h30 e cunpriu toda agenda de compromissos com a imprensa que estava aguardando no local e atendeu cerca de 50 fãs em seu camarim.
Depois do mal estar, o seu empresário Anderson Ricardo, o levou para um hospital em Salvador para ser medicado e realizar uma série de exames.
A qualquer momento mais informações.
Assessoria de Imprensa
♥ Tadinho do nosso GORDO,melhoras viuuu lindo...TE AMO!
Assinar:
Postagens (Atom)


















































