sábado, 28 de maio de 2011
sábado, 14 de maio de 2011
16 da Bruna.................................... ( ! )
Camila Santana é vip '
Essa coisa linda da Camila respondeu a genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Ficamos muito felizes ela é uma fofa; D Essa moça manda bem demais no violão, fez twitcam ontem (13/05) junto com a @Malu_magi & a @pamelacosma ' Ooow fofuxas
S2s2 Camila eu te amo sua #DIVA!
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Protesto !!!
Os fã - clubes do Luan de São Lourenço & região estão fazendo um protesto para que o Kadu Eventos traga o Luan Santana para fazer show aqui ou na região ....Fizemos protesto também !
Kadu traz o Luan Santana pra São Lourenço ou região, fazendo o favor... Agradecemos desde já!
Fã Clube ‘LRDS ‘ MG
Assinar:
Postagens (Atom)













