segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu MELHOR #

O DIVO da música sertaneja Luan Santana ganha no melhores do ano 2011 no faustão na categoria :

                                                  

Melhor cantor : ( competindo com Fiuk e Diogo Nogueira )


Melhor música : ( competindo com Rebolation e Aquilo que dá no coração )

      É realmente o nosso Luan é bom , com apenas 20 anos ganhar em duas categorias de uma vez só ....

    O orgulho da FAMÍLIA LUAN SANTANA !!!!


                             
Parabéns Luan!

        
                                                                    
Te amamos coisa GORDA !


Nenhum comentário:

Postar um comentário