Melhor cantor : ( competindo com Fiuk e Diogo Nogueira )
Melhor música : ( competindo com Rebolation e Aquilo que dá no coração )
É realmente o nosso Luan é bom , com apenas 20 anos ganhar em duas categorias de uma vez só ....
O orgulho da FAMÍLIA LUAN SANTANA !!!!
Parabéns Luan!
♥
Te amamos coisa GORDA !




Nenhum comentário:
Postar um comentário