domingo, 10 de abril de 2011

O dvd mais lindo ....

Maior parte da galera que é fã do Lulubs já tem o DVD ' eu já tenho ( presidente ) tá a coisa mais linda , que eu já vi na minha vida toda vez que eu vejo a abertura começo a chorar pq ficou emocionante & lindo ! Quem ainda não tem compre na lojas ou pelo site http://luansantanashop.com.br/ .
   

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário