Páginas
Início
Biografia
Fã Clube
Contato LS
terça-feira, 3 de maio de 2011
Adelaide de Castro
Pra quem não sabe , a Adelaide de Castro é at
riz, saxofonista e pianista. E foi ela que tocou em um lindo piano branco no DVD ' do Luan ... Tava muito lindo , aliáis a Adeh é uma fofa & linda ! #AMEI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário