terça-feira, 3 de maio de 2011

Adelaide de Castro

Pra quem não sabe , a Adelaide de Castro é atriz, saxofonista e pianista. E foi ela que   tocou em um lindo piano branco  no DVD ' do Luan ... Tava muito lindo , aliáis a Adeh é uma fofa & linda ! #AMEI












Nenhum comentário:

Postar um comentário