terça-feira, 3 de maio de 2011

Minha base s2s2

Dee vooç , 
Praa Seer Feliz euu Sóo Precisoo Tee Mereçeer . 
Praa Respiraar euu sóo precisoo qee vooç existaa , (y) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário