quarta-feira, 27 de abril de 2011

sábado, 16 de abril de 2011

Músicas do DVD ' Ao vivo no Rio

1.Abertura 
2.Adrenalina
3.Um beijo
4.Palácios e Castelos
5.Química do Amor ( part Ivete Sangalo )
6.As lembranças vão na mala
7.Não era pra ser
8.Voçê não sabe o que é  amor
9.A bússola
10.Feitiçeiro
11.Super Amor
12.Sinais
13.Meu menino ( Minha Menina ) part Esp Belinda
14.Vou voar
15.Desculpas
16.Chocolate
17.Amar não é pecado
18. Pot pourri Amor distância / Inquilina De Violeiro Part Zézé Di Camargo & Luciano
19.Conquistando o Impossível
20.Meteoro


                     








    

domingo, 10 de abril de 2011

O dvd mais lindo ....

Maior parte da galera que é fã do Lulubs já tem o DVD ' eu já tenho ( presidente ) tá a coisa mais linda , que eu já vi na minha vida toda vez que eu vejo a abertura começo a chorar pq ficou emocionante & lindo ! Quem ainda não tem compre na lojas ou pelo site http://luansantanashop.com.br/ .
   

                            

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Não há limites pro seu sonho ...

Então sonhe quando o dia acabar. Sonhe e se tornará verdade. As coisas nunca são tão ruins quanto parecem, então sonhe, sonhe, sonhe...
              
Luan Rafael EU TE AMO coisa LINDA '

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lançamento do DVD

O lançamento do DVD do gordo tá chegando pra quem vai olha aí a data : 10/04 em Brasilia !!!


                                                    
                                            


sábado, 2 de abril de 2011

Como EUTEAMO Luan !

‘’ Eu tenho sorte de te conhecer... Sorte de te amar você é puro como o ar, que eu preciso pra respirar minha vida meu amor ‘’