terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Luan Santana diz :Fico muito emocionado de ver o carinho de vcs aqui pelo twitter!Os fa-clubes crescem a cda dia rapais..

Luan Santana ficou admirado ao ver a quantidade de fã clubes no twitter.....Realmente são muitos e crescem a cada dia......Nós @FCLSebuuh  seguimos vários cada um com um nome mais CRIATIVO que o outro ~>

Luan Santana Agitou Anchieta - ES

A cidade de Anchieta no Espirito Santo, ficou agitada com o show de Luan Santana que aconteceu na Praça de Eventos na noite de domingo. Com um repertório que fez o público sair do chão, o cantor apresentou seus maiores hits como 'Meteoro', 'To de Cara', 'Sinais', 'Você Não Sabe o que é o Amor', além das atuais músicas de trabalho, que já estão entre as mais pedidas nas rádios, 'Adrenalina' e 'Quimica do Amor'. O público presente cantou junto com Luan Santana do começo ao fim do show com muita animação. 
Assessoria de Imprensa  

Promoção "Química do Amor": resultado

É com muito orgulho e satisfação que a Central de Fãs anuncia: a música "Química do Amor" é a sétima mais tocada em todas as rádios do Brasil! Sabemos que essa conquista pertence a toda família Luan Santana, por isso, agradecemos imensamente pelo esforço e dedicação... Valeu, família!
Conforme regulamento da promoção "Química do Amor" (consulte aqui), publicado no dia 17/01, se o novo Hit de Luan Santana e Ivete Sangalo estivesse na lista das 10 músicas mais pedidas - segundo a Crawley Broadcast Analisys Company - duas viagens com tudo pago para o lançamento do novo DVD em abril seriam sorteadas. Como a meta foi alcançada, a Central de Fãs irá sortear as duas viagens via @cfluansantana. Acompanhe o resultado on-line da promoção a partir das 18h de hoje (24/01): http://www.twitter.com/cfluansantana . Boa sorte a todos que estão participando!
E vamos continuar pedindo a nova música de Luan Santana, "Química do Amor", em todas as rádios - fazendo desse sucesso o novo Hit do Verão 2011.

Central de Fãs.


Luan Santana é entrevistado por Ivete Sangalo

 A cantora baiana estréia esta semana no seu site a coluna ‘Ivete entrevista’ e fez questão que seu primeiro entrevistado fosse Luan Santana.
Na entrevista Ivete falou com Luan sobre carreira, Carnaval de Salvador e ainda sobre a música “Química do Amor” que os dois gravaram juntos para o DVD de Luan Santana.  
Luan Santana adorou a ‘repórter’ e respondeu prontamente todas as perguntas da ‘Vevetinha’ como ele a chama carinhosamente. Agora é só esperar para ver os segredinhos que Ivete conseguiu arrancar do cantor sertanejo.
 Assessoria de Imprensa


"Estarei no Trio da Ivete no Carnaval" - diz Luan Santana

Esta semana Luan Santana recebeu um convite irrecusável feito por Ivete Sangalo. A baiana quer que o cantor esteja ao seu lado no Trio Elétrico no Carnaval de Salvador, e claro que ele confirmou.
Ivete telefonou para Luan para convidá-lo e aproveitou para comentar sobre a música ‘Química do Amor’ que eles fazem dueto e que está entre as mais tocadas nas rádios de todo Brasil.
Luan Santana aceitou o convite prontamente e contou pra Ivete que será seu primeiro Carnaval em Salvador, e ainda em cima de um trio elétrico. “Vevetinha, claro que eu quero ir” - declarou Luan, para a cantora que ele chama carinhosamente de ‘Vevetinha’. Ivete, inclusive, troca mensagens com Luan pelo seu Twitter, @luansantana.
Assessoria de Imprensa

domingo, 23 de janeiro de 2011

Camarim LS

O sonho de muita fã do Luan é entrar naquele CAMARIM lindo demais da conta mas nunca se esqueçam.............SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANSAR!






Show de Luz e Efeitos no Verão Jequitimar com Luan Santana

O cantor Luan Santana apresentou ontem no Guarujá, no litoral de São Paulo, um show com novos efeitos de luz especialmente escolhidos para os shows do Verão e com um novo repertório que surpreendeu a todos os fãs que lotaram a Arena Verão.
Luan Santana subiu ao palco do projeto Verão Jequitimar e apresentou novas músicas  incluindo ‘ Química do Amor’ e ‘Um Beijo’ que foram gravadas no DVD que será lançado no final de março.
O hit ‘Química do Amor’, que contou com a participação no DVD de Ivete Sangalo, quando é interpretada nos shows, a cantora aparece no telão colocando toda galera para cantar o refrão “Eu quero ser o seu Amor ohoh! ohoh! Tô louca Pra me Entregar haha! haha!” A música já está sendo tocada nas rádios e promete ser o hit do verão 2011.
Hoje Luan Santana se apresenta no Super Verão Ubatuba, litoral Norte de São Paulo a partir das 23hs e amanhã será a vez do público de Anchieta no Espírito Santo, curtir mais um grande show.


Projeto Super Verão Ubatuba Lotado para ver Luan Santana

Na noite deste sábado a Praia do Centro, onde está montada a arena do projeto Super Verão Ubatuba ficou lotada para receber o cantor sertanejo do momento Luan Santana que se apresentou pela primeira vez no litoral norte de São Paulo.
Luan Santana chegou a Ubatuba com sua equipe e seguiu direto para o camarim onde recebeu a imprensa, convidados e fãs que estavam aguardando o cantor, ansiosas para vê-lo de perto.
No show, Luan Santana mostrou que está muito animado para mostrar algumas músicas do novo DVD, que será lançado no final de março e mais uma vez colocou a galera pra cantar com “Química do Amor” que foi gravada em dueto com a baiana Ivete Sangalo. Hoje a equipe Luan Santana segue para a cidade de Anchieta no Espírito Santo.
Assessoria de Imprensa

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Verão Jequitimar Começa com Luan Santana

Começa nesta sexta-feira, 21 de janeiro o Festival Verão Jequitimar no Guarujá, litoral de São Paulo, com o show mais esperado deste ano, a apresentação de Luan Santana que se apresenta pela primeira vez no litoral paulista este ano.
O projeto levará para o público shows na Arena do Sofitel Jequitimar,   desde esta sexta-feira até a próxima segunda- feira, 24 de janeiro véspera de feriado em São Paulo. A estréia será com o jovem sertanejo Luan Santana que sobe ao palco às 20 horas.
Luan Santana chega a São Paulo no final da tarde e segue para a Baixada Santista para realizar um grande show com toda sua banda. A nova música de trabalho Química do Amor que promete ser o hit do verão está no repertório que Luan apresentará para os veranistas. Vale à pena conferir. 
Assessoria de Imprensa


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Luan Santana estréia no Planeta Atlântida com Público de 30 mil Planetários

Um dos shows mais esperados do Planeta Atlântida, em Florianópolis, SC deste ano, sem dúvida alguma era o do cantor Luan Santana, que subiu no Palco Central às 0h30 no primeiro dia do Festival embaixo de muita chuva, o que não desanimou o público que estava presente para ver o show que Luan preparou para os 30 mil planetários que estiveram no Planeta Atlântida na última sexta-feira. Luan Santana pisou no palco ao som de ‘Adrenalina’, e se aproximou do seu público, cantando em baixo da chuva forte que permaneceu durante toda sua apresentação. Para delírio dos fãs, ele desceu do palco e chegou perto da platéia retribuindo todo carinho dos fãs, especialmente do público feminino.Sucessos que o consagraram como “Sinais”, “To de Cara”, “ Chocolate” não faltaram no repertório, mas a novidade ficou por conta da primeira apresentação em show da música “Química do Amor” que Luan Santana gravou para o seu segundo DVD e tem a participação da cantora Ivete Sangalo, que aparece no telão para o dueto nos shows.
Com o carisma inconfundível, Luan foi destaque dos principais jornais impressos e televisivos de Santa Catarina que elogiaram a atitude do cantor de estar embaixo da chuva ao lado dos seus fãs durante sua apresentação.  
Assessoria de Imprensa

A partir de Hoje o Twitter Oficial é @luansantana

A partir desta terça-feira, a página social do twitter oficial do cantor passa a ser @luansantana,  transportando todos os seus seguidores  e todas as mensagem armazenadas no twitter anterior @luansantanaevc.
A página estava registrada em nome de uma fã de Minas Gerais, que gentilmente presenteou Luan Santana e enviando a senha da página social com nome dele. O cantor fez questão de telefonar e agradecer  pessoalmente e a convidou pra ir a um dos seus shows em Minas Gerias para conhecê-la.  
Desde que começou a usar a página da rede social no final de 2009, que Luan Santana procura ter o twitter oficial com seu nome, no entanto não conseguia encontrar a pessoa que havia registrado a página. 
 Através de uma ação entre as fãs que procuraram insistentemente pela proprietária do twitter, esta semana a Central de Fãs recebeu a informação e entrou em contato com a fã que passou a página para o cantor.  A partir desta data Luan Santana se comunicará com seus fãs através do twitter @luansantana.
 Assessoria de Imprensa

Luan Santana é Destaque na Mídia de Florianópolis

Depois de se apresentar pela primeira vez no Planeta Atlântida de Florianópolis – SC, na última sexta-feira, a mídia local destacou o carisma e o sucesso do sertanejo que levantou os planetários que estiveram presentes no primeiro dia do Festival.
Acompanhe o Jornal do Almoço da RBS (afiliada da Rede Globo) que exibiu a matéria no sábado pela manhã. (http://www.youtube.com/watch?v=Co4_yHV3acc). 
Veja também a matéria publicada por um dos principais sites da RBS.

Luan Santana esbanja simpatia durante o Planeta Atlântida

Jovem cantor cumprimentou muita gente e mostrou personalidade e maturidade

Basta ficar ao lado de Luan Santana para entender por que ele é o Meteoro da Paixão. Na sexta à noite, antes de se apresentar no Planeta Atlântida, o garoto de 19 anos mostrou sua personalidade e maturidade. Cumprimentou seguranças, imprensa e atendeu duas fãs mais empolgadas.

No camarim, com frutas, toalhas e uma grande foto sua num banner, conversou com todos. Bem disposto, de calça jeans e camisa escuras e gel no cabelo espetado. Depois de um 2010 com 25 shows por mês, Luan se deu férias com a família. Foi ao Caribe. Voltou fascinado.

Sim, Luan é um astro. Todos os artistas que se apresentariam naquela sexta, como Capital Inicial e Armandinho, circulavam livremente. Mas o menino de ombros levemente curvados resguardava-se no camarim. Salto alto? Isolamento? Não! Luan é uma estrela até mesmo entre as estrelas.

Quando foi ao estúdio da TVCOM para uma entrevista, o local encheu-se de curiosos. Bisbilhoteiros famosos, inclusive. Teve de sair "escoltado" até o camarim, tamanho o assédio. Todos querem vê-lo de perto.

Um astro recente, e veio para ficar. Cantor que canta e encanta. Um Meteoro da Paixão



Clipe da Música Química do Amor é visto por mais de 130 mil pessoas em 24hs

 
Na última segunda-feira (17/1) o site oficial do cantor, lançou o clipe da música ‘Química do Amor’ gravado para o DVD de Luan Santana com a participação de Ivete Sangalo. Com apenas 24 horas do lançamento, foi registrado mais 130 mil visualizações no Youtube na página oficial do cantor.

Luan Santana já incluiu no seu repertório de show a nova música, e conta com a participação da cantora baiana, que entra no telão para delírio dos fãs presentes nos shows.


Assessoria de Imprensa

Luan Santana faz fotos para Produtos Licenciados

Com o sucesso dos produtos licenciados, Luan Santana reservou um dia desta semana, para fazer fotos para a nova coleção de produtos.
Luan Santana recebeu no inicio do ano, alguns produtos comercializados nas lojas Riachuelo como camisetas, jogos de cama com o detalhe da fronha com sua assinatura que brilha no escuro. E também conheceu de perto, as toalhas de banho e de praia que foi muito bem comercializado no Natal.
Com a volta as aulas os produtos da linha escolar como cadernos, mochilas, nécessaires e bolsas, estão sendo os mais procurados nas prateleiras das lojas.Para conhecer todos os produtos que levam a marca Luan Santana acesse o site
http://www.luansantana.com.br/produtos.aspx
 
Assessoria de Imprensa

No ínicio há quem te chame de sonhador...

Que linda essa abertura nos shows do LS, perfect combina com ele direitinho!

Muito LINDO!

Campo Grande

Cidade Natal do nosso Divo......Onde foi Gravado seu primeiro DVD no Parque das Nações Indigenas.....

Descrição:

Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Ocupa a 14º posição das maiores áreas urbanas do Brasil. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada há mais de 111 anos por colonizadores mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
A cidade foi planejada em meio a uma vasta área verde, com ruas e avenidas largas. Relativamente arborizada e com diversos jardins por entre as suas vias, apresenta, ainda nos dias de hoje, forte relação com a cultura indígena e suas raízes históricas. Por causa da cor de sua terra (roxa ou vermelha), recebeu a alcunha de Cidade Morena. A cidade está localizada em uma região de planalto, em que é possível ver os limites da linha do horizonte ao fundo de qualquer paisagem. O aquífero Guarani passa por baixo da cidade[13]
Campo Grande está localizada no centro do estado e equidistante dos extremos norte, sul, leste e oeste de Mato Grosso do Sul, fator que facilitou a construção das primeiras estradas da região, contribuindo para que se tornasse a grande encruzilhada ou polo de desenvolvimento de uma vasta área. É considerado o mais importante centro impulsionador de toda a atividade econômica e social do estado, posicionando-se como o de maior expressão e influência cultural, sendo também o polo mais importante de toda a região do antigo estado, desmembrado em 1977. Em 1950, o município concentrava 16,3% do total das empresas comerciais de Mato Grosso do Sul; em 1980, este número subiu para 24,3% e, em 1997, a 34,85%. Também registrou crescimento populacional acima da média nacional nos anos 1960, 70 e 80. Hoje, a cidade possui dimensões e características próximos aos de uma metrópole, com uma população próxima de 1 milhão de habitantes, sendo considerada uma das cidades mais desenvolvidas da região Centro-Oeste do Brasil, perdendo apenas para Goiânia e Brasília. Segundo pesquisa feita em 2006 pela revista Exame, Campo Grande é a 28ª melhor cidade do Brasil em infraestrutura,[14] fator decisivo na atração de investimentos.




Caras & Bocas

Luan,voçê faz caras & bocas né ?Fica mais lindo ainda!!!!!!!!!!

Te amo (L)







terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Casa LOOgo!!!!!!

O Luan tem a mania de chamar dois casais no palco para uma declaração de amor ! Muito FOFO né..............


domingo, 16 de janeiro de 2011

O que Combina comigo é voçê !

Luan voçê é : Insubistituivel,Carinhoso,Cheiroso,Gostoso,Inevitável,Romantico,Ciumento,Timido,Sincero,Alto,Moreno,Simpático,Amoroso,Amigo,Bundudo,Humilde,Simples,Chique,Sensato
 E mais.......................................
Realmente o que combina comigo é voçê!!!!!!!! Te Amo

''Um Beijo''

Luan Santana está fazendo o maio sucesso com a music ''um beijo''


@luansantanaevc

Realmente o Luan é o teen mais amado do Brasil já alcansou 858,899 de seguidores no twitter até abritney spears já segue o GATO...tá com tudo né Luan?

          E os fã - clubes, já conquistou milhares e milhares nas redes sociais como:Twitter e Orkut...   
              

sábado, 15 de janeiro de 2011

!?

Hum...Marla, a gente te ADORA mais isso a gente não gostou muito não...MAS
 a gente sabe que é só uma linda AMIZADE pelo menos agente ACHA que é  !

''Química do Amor''

Luan Santana faz seu primeiro show no Estância Alto da Serra

Neste sábado, 15/01, Luan Santana fará sua primeira apresentação no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo-SP. O cantor promete apresentar um mega show para todos os seus fãs: “tenho certeza que ninguém vai ficar parado!”.
Os ingressos para o show no Estância estão no último lote, garanta já o seu. Os postos de venda podem ser consultados no site http://www.estanciaaltodaserra.com.br e pelo telefone (11) 4101-5000.  
Os portões serão abertos para o show às 20h no dia 15/01.   



Luan Santana no Planeta Atlântida

Luan Santana participará pela primeira vez do Festival Planeta Atlântida, em Florianópolis-SC. O show do cantor acontece no dia 15/01, às 0h30, e promete ser uma mega apresentação. "Estou super ansioso para o show, vamos agitar Florianópolis inteira! Está todo mundo convidado!" - contou Luan Santana.
Os ingressos para o festival podem ser comprados pela Internet http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=13264 ou nos postos de venda relacionados no site do Planeta Atlântida (clique aqui para acessar).

Luan Santana doa 22 ton de alimentos e água mineral à Nova Friburgo-RJ

Já está a caminho de Nova Friburgo-RJ uma das carretas da equipe Luan Santana carregada com 22 toneladas de alimentos e água. Luan realizaria um show na cidade no dia 27/02 e que foi adiado. O Cantor ficou muito sensibilizado com a situação da cidade que é uma das mais prejudicadas pelas chuvas na região Serrana do Rio de Janeiro, "é o mínimo que podemos fazer por aquelas pessoas neste momento tão difícil'' conclui o empresário do Artista Anderson Ricardo.
O escritório de Luan Santana entrou em contato com a Defesa Civil do município para acertar os detalhes da doação e garantir que os alimentos e a água mineral sejam entregues às pessoas atingidas pela tragédia.
A carreta chegará nas próximas horas à região afetada pelas chuvas no estado do Rio.
ASSESSORIA DE IMPRENSA.

Homenagem mais LINDA !

Obrigado Luan....VENHA O QUE VIER NÓS VAMOS ESTAR PRA SEMPRE COM VC

Durante as férias...^ ^

Durante as férias o Luan foi para o CARIBE com sua Family olha só quem chique né gente ?

*Veja as fotos abaixo: