sexta-feira, 6 de maio de 2011

Protesto !!!

Os fã - clubes do Luan de São Lourenço & região estão fazendo um protesto para que o Kadu Eventos traga o Luan Santana para fazer show aqui ou na região ....Fizemos protesto também !





Kadu traz o Luan Santana pra São Lourenço ou região, fazendo o favor... Agradecemos desde já!

Fã Clube ‘LRDS ‘ MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário