quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Marla Teixeira


 Fizemos essa homenagem pra nossa DIVA a Mah backing vocal  do Luan.......Quem tiver twitter segue ela aê ~>@Marlacantora







Te amo *-*

Um comentário:

  1. Adorei a homenagem fiquem com Deus e sorriam sempre!!!!!ohhh o twitter é @MarlaeLucas Bjxx

    ResponderExcluir