domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fã Clube

Tudo começou quando passou o comercial do primeiro DVD do Luan , na televisão Ah foi amor logo de cara eu a presidente ( Poliana ) fiquei curiosa e quis saber mais sobre o LS e então montei o FC e já fomos todos no show levamos cartazes e tudo mas não conseguimos entrar no camarim :] Mais a gente tem esperança que um dia agente vai conheçer o Luan , e hoje estamos aqui SEMPRE COM VOÇÊ LUAN SANTANA !

Criado dia : 12/04/2010

Cidade : São Lourenço MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário