terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Gatão Pegador !

Na entrevista que o Luan fez para a revista ''Contigo '' diz o seguinte :''Não gosto de mulher muito magra, muito (ele mostra o dedo mindinho), corpinho de modelo, sabe? Gosto de mulher gostosa, entendeu?'' Mas então já que o Luan não gosta de mulher muito magra , então pq que ficou a cantora mexicana Belinda ? Sendo que ela é magrinha ? Não entendii ........ 


Um comentário: