Páginas
Início
Biografia
Fã Clube
Contato LS
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
No ínicio há quem te chame de sonhador...
Que linda essa abertura nos shows do LS, perfect combina com ele direitinho!
Muito LINDO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário