terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Luan Santana diz :Fico muito emocionado de ver o carinho de vcs aqui pelo twitter!Os fa-clubes crescem a cda dia rapais..

Luan Santana ficou admirado ao ver a quantidade de fã clubes no twitter.....Realmente são muitos e crescem a cada dia......Nós @FCLSebuuh  seguimos vários cada um com um nome mais CRIATIVO que o outro ~>

Nenhum comentário:

Postar um comentário