Páginas
Início
Biografia
Fã Clube
Contato LS
sábado, 20 de novembro de 2010
Galera da Produção LS ^^ Nota 10
A equipe do LS é nota 10, pois sem ela não poderiamos ir aos shows do Luan pelo Brasil a fora...............Parabéns a vcs!!!!!!!!!!
Um comentário:
Poliana Ribeiro
21 de novembro de 2010 às 06:41
aí que lindo q vcs fizeram ficou mtu lindo elas realmente sãõ mtu fofos!
by:livia
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
aí que lindo q vcs fizeram ficou mtu lindo elas realmente sãõ mtu fofos!
ResponderExcluirby:livia