sábado, 20 de novembro de 2010

Fã Clube em SAMPA...

Nós do FC fomos até sp para visitar os museus:da Lingua Portuguesa e do Futebol...Muito bom!E é claro que levamos foto e cartaz do LS para divulgar nosso FC...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário