Páginas
Início
Biografia
Fã Clube
Contato LS
sábado, 20 de novembro de 2010
Fã Clube em SAMPA...
Nós do FC fomos até sp para visitar os museus:da Lingua Portuguesa e do Futebol...Muito bom!E é claro que levamos foto e cartaz do LS para divulgar nosso FC...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário