Março:Show Itanhandu
Junho:Show Carmo de Minas..5:00 Tdu pra chegar perto do Luan
Agosto:Area Vip pertinho do palco..São Lourenço MG.Luan,olhou pra Polii.um sonho lindo.
Setembro:Camiseta nova
Outubro:Sampa Divulgaçao FC
Dezembro:dvd
*-*-*-**************************************-*------------------------*-*--***-*---*
Foi um ano lindo,cheio de lembranças boas & ruins 03 shows esse ano...só de olhar o Luan no palco o nosso ♥ começou a bater mais forte,nós do FC desejamos a todos e principalmnte ao Luan e a equipe dele um ótimo Natal e Ano Novo!
Com Carinho ''FC 'Amor além da vida'






Nenhum comentário:
Postar um comentário