quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Retrospectiva FC 2010

Janeiro:Criaçao FC


Março:Show Itanhandu

Junho:Show Carmo de Minas..5:00 Tdu pra chegar perto do Luan





Agosto:Area Vip pertinho do palco..São Lourenço MG.Luan,olhou pra Polii.um sonho lindo.







Setembro:Camiseta nova

Outubro:Sampa Divulgaçao FC

Dezembro:dvd


*-*-*-**************************************-*------------------------*-*--***-*---*
Foi um ano lindo,cheio de lembranças boas & ruins 03 shows esse ano...só de olhar o Luan no palco o nosso ♥ começou a bater mais forte,nós do FC desejamos a todos e principalmnte ao Luan e a equipe dele um ótimo Natal e Ano Novo!

Com Carinho ''FC 'Amor além da vida'






Nenhum comentário:

Postar um comentário